Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009


ESTA Ë LINDA


Buscando a felicidade
Sempre que u saio de casa
Sem saber para onde ir
Busco a felicidade
Que esta longe de min.
Temos momentos felizes
Momentos assim
Eu tento encontrar em outro alguém
Nessa vida que me faz refém
Não tenho refugio para ficar contigo
No eu mundo eu não corro perigo
Dessa invasão que eu nunca fui socorrido
Ando pelo caminho da vida
Peço socorro mais não encontro uma saída
Corro para a felicidade
Procuro achar uma dormida
Vivo com os olhos fechados
Mas com a consciência aberta
Nesse momento que desperta
Eu já não preciso acordar
Fingindo estado dormindo para vida
Sem saber como acordar
Mas sei onde e meu lugar
Vivo em busca da igualdade
De um mundo sem maldade
Eu procuro um mundo com felicidade
andreilson silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário