Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009

ERNANE:

SEUS OLHOS SÃO A COR DA MINHA SAUDADE

Quando penso em fechar meus olhos
são nos seus que penso

Na esperança que trazem
na luz
caminho aberto
em tempo desperto
continuo a pensar

Estou pronta pra você
nosso amor

Se é sonho
não importa

Decepções
deixo atrás da porta
tranco-a
jogo a chave fora
esqueço

Em tempo desperto
e no céu multicolorido
vejo as cores do amor
felicidade
Nós

Em seus olhos a cor da minha saudade
e eles me trazem paz
realidade
a parte boa que o destino me reservou
há tempos guardado
no baú dos meus sonhos

Sempre amarei você
sem sofrer
com carinho
saudade

Você entrou aqui
e meu coração
bate as letras do seu nome

Talvez não o veja
mas mesmo assim
meu coração continua teu:
E seus olhos,
sempre,
a minha saudade!


Míriam Torres
Publicado no Recanto das Letras em 01/08/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário