Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009

Marisa Torres:





Um toque teu me bastaria...

Para correr ao teu encontro
e de alegria lindas manhãs,
raios de sol se espalharia
ao tornar possível meus sonhos
que deixei em abandonos.

Só um toque me
bastaria para embalar
de felicidade o mundo.
E feito tempestade repentina
te roubaria cada instante
com um olhar desconcertante além
da cortina que nos separa.

Cantaria aos quatro
cantos do mundo este amor
que plantar-te em minh’alma.
Apenas com um toque terias minhas
emoções e desejos na palma
da tuas mãos.
E como se nada disso bastasse
escrava deste amor eu seria.

Apenas um toque teu para corar
meu pálido rosto que inspira e retira
cada palavra minha
tornado-as em arte.

Marisa Torres

Um comentário:

  1. Ernane meu amigo!
    Parabéns por seu trabalho impecável!
    O Blog está lindo e perfeito. Sou muito grata em fazer parte dos grandes poetas que escolheu para homenagear.
    Muito obrigada pelo carinho da sua amizade.
    Aplaudo de pé seu empreendimento!
    Beijos carinhosos da amiga...
    Márcia Rocha

    ResponderExcluir