Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011


Vem meu amor, vem amar...
Vem loirinha, vem brincar de amar!
Vem ver a linda noite de luar,
e com você quero ficar...
A cada estrela que eu contar,
um beijo seu vou roubar!
Vamos aproveitar a noite e namorar...

Vem moreninha...
Vem dançar e amar...
Vamos dançar a dança da sedução!
Nos seus braços vou viajar na imaginação...

Vem ruivinha...
Vem amar, vamos amar no mar!
Na beira do mar rolando na areia,
vamos brincar!
Olhando nos seus olhos,
eu quero sonhar...

Vem mulatinha...
Vem sambar e me enfeitiçar!
No seu xingado e rebolado,
vou me deliciar...

Vem branquinha,
Vem-me ensinar a amar!
O seu jeito menina,
me fascina e me alucina!
Vem menina vem amar...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 29/01/2011
Código do texto: T2760128

Nenhum comentário:

Postar um comentário