Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011



Ao meu desafeto com carinho...
Meu querido desafeto,
hoje vim pedir uma trégua...
Eu preciso tanto lhe falar,
vim-lhe agradecer de coração...
O quanto você foi importante pra mim...
Você me ensinou o lado oposto do amor,
aonde tinha doçura, você colocou o fel...
Conseguiu mudar, até o brilho do meu olhar,
quando lhe vejo, dos meus olhos,
só saem escuridão...
Não existe brilho ao te olhar,
mais quando estou longe de ti,
o meu olhar volta a brilhar...
Você me mostrou os dois lados da moeda...
Que o bem e o mal estão diante dos olhos...
Você me mostrou que nesta vida,
vamos colher muitas flores,
e se machucar nos espinhos...
Que vamos encontrar,
vários amigos, que são anjos de luz...
E também vai encontrar,
alguns anjos das trevas,
tentando-lhe abraçar...
Obrigado meu querido desafeto,
com você aprendi, a dar valor aos amigos...
Que amigos são anjos, a lhe acompanhar...
Obrigado de coração ,meu desafeto preferido...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 23/01/2011
Código do texto: T2748053

Nenhum comentário:

Postar um comentário