Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Você é o amor da minha vida...
Ninguém me amou, 
como você me amou e me ama...
Eu tive varias provas desse amor, 
estava escrito, na retina dos seus olhos lindos...
Cada brilho no seu olhar é uma declaração de amor...
Todos os dias, você foi escrevendo a sua história em mim...
Hoje eu não sei viver mais sem você em mim...
Cada alvorecer de um novo amanhecer, preciso sentir você, 
como se fosse um alimento, para o meu corpo não entorpecer...
Fui tomado por esse amor, que me envolveu todo,
tomou posse do meu coração e abraçou a minha alma...
Você foi um presente, que os anjos mandaram pra mim,
quando eu procurava um amor, você me encontrou...
A princípio fiquei indiferente a sua chegada tão de repente...
Não dei muito valor a esse lindo presente...
Agora não sei se suportaria a sua ausência um dia...
Não quero nem pensar, como eu ficaria sem você em mim...
Não tem como negar, eu amo você, preciso de você...
O meu corpo precisa do seu calor,
o meu coração do seu amor, a minha alma da sua luz...
Eu preciso de você para ser feliz...
Hoje agradeço todos os dias, 
que você chegou para me fazer feliz...
Eu preciso de você para ser feliz...
Hoje agradeço aos céus, todos os dias essa minha felicidade...
O meu melhor presente, o amor que eu sonhei um dia...
Hoje me faz feliz todos os dias, que bom que você chegou,
para me fazer feliz...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 13/01/2011
Código do texto: T2726309

Um comentário: