Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Você me traiu...

Quando eu mais precisa de você,
eu não te encontrei...
Você me disse varias vezes,
que sempre estaria do meu lado...
Que a sua mão, estaria sempre estendida,
a me apoiar...
Quando o clima esquentou,
você não suportou e me abortou...
Olhou para trás e me desdenhou...

Senti um vazio naquela hora,
quando vi que você me abandonou...
Você partiu e me deixou sozinho,
no meio dos leões...
Me deixou sem ação, no olho do furação...
Ah! Eu acreditei em você,
e você me decepcionou...
Agora vou tentar, atravessar
sozinho esta tempestade em mim...

Quando tudo isso acabar,
talvez você volte, vai esperar a maré baixar...
Quando tudo estiver na calmaria,
você vai querer voltar...
Ai já vai ser tarde demais,
já terei uma nova parceria...
Espero não me enganar,
como me enganei com você...
Mais como não dá para ficar sozinho...
Vou acreditar novamente,
e aceitar um outro você em mim...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 21/01/2011
Código do texto: T2744126

Nenhum comentário:

Postar um comentário