Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



A volta do amor...
Se eu pudesse olhar para trás, e voltar no tempo...
A única coisa que gostaria de resgatar agora...
Seria o caminho de volta para o seu coração...
Me abrigar novamente no seu carinho,
e ter o calor dos seus braços a me embalar...
O aconchego do seu ombro,
se precisar chorar ou sonhar...
E ter o seu amor, e o seu lindo olhar a me olhar...
Ah! Que saudades, do tempo que era feliz...
Que saudade dos seus mimos, dos beijos,
do seu amor que era só meu...
Ah! Como eu queria, voltar no tempo e recomeçar...
Recomeçar e não ter mais tempo para acabar...
Eu só queria para o tempo e te amar pra sempre...
Se fosse um sonho, eu juro que nunca mais ia acordar...
Se eu pudesse voltar no tempo, e dizer volta pra mim...
O meu futuro com você, seria mais feliz...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 21/01/2011
Código do texto: T2743745

Nenhum comentário:

Postar um comentário