Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011


Sou livre...
No calabouço da solidão,
sinto na minha mente,
a visitação da inspiração...
Sinto a asas do meu espirito,
me convidando a voar em volta do luar...
A ânsia de voar, pairar no ar,
ou saltar da janela na fresta da escuridão,
pular no vazio dos penhascos,
até atingir o meu sonho bom...

Untando mel e cera, com penas das gaivotas,
que me fazia cantigas e festa ao ver sol raiar,
cantorias de alegrias na minha solidão...
No tecer do novo amanhecer,
já havia um par de asas em mim...
A vontade de voar, na despedida do luar...
Com a inspiração me dando um empurrão,
voei em direção a liberdade que aflorava em mim...
Senti a adrenalina, que nunca havia sentido assim...
Voei e gostei do sabor da aventura,
voei, mais e mais alto do chão...

Cada vez que adrenalina me consumia,
mais o medo me fugia,
e sonhei na minha visão,
que era um pássaro de fogo...
Voei de encontro ao sol, rumo ao meu sonho...
Realizei o meu sonho de voar,
de ser livre, de ser pássaro,
de ser um anjo de asas, de cera e mel...
Acordei no mar, nos braços da liberdade...
Tive a certeza, que eu hoje sou livre,
posso voar e criar fantasias e sonhos...
Tenho um espírito livre,
tenho a liberdade em mim...
Hoje sou feliz, sou livre...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 02/01/2011
Código do texto: T2704873

Nenhum comentário:

Postar um comentário