Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Farol da noite!

O meu coração é um barco á deriva...
No mar adentro da solidão, no meio da escuridão!
As ondas da saudade, levam o meu coração...
Sem direção, segue em vão sem iluminação!
Até a lua me abandonou e as estrelas sumiram...

Perdi o meu porto seguro, agora navego a esmo!
As lembranças me castigam, junto com tempestade!
Até que avistei um farol com intenso brilho!
Farol da noite brilhando no espaço...
O brilho dos seus olhos, me trazendo de volta!

Enchendo o meu coração de amor...
Me atracando no seu cais, o meu porto seguro!
O meu farol da noite a minha estrela guia...
A luz do brilho dos seus olhos, farol da minha vida...
Luz que me tirou da solidão, acalmou a tempestade em mim...
Me mostrou o caminho de volta para o seu coração...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 03/02/2011
Código do texto: T2770218

Nenhum comentário:

Postar um comentário