Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011



Não vai embora ao amanhecer...
O sol já foi descansar,
já se escondeu atrás dos horizontes...
A noite vem chegando lentamente,
e eu aqui com medo de acordar...
Todas as noites, o sono vem-me abraçar,
os anjos me pegam pela mão,
e me levam ao seu paraíso...
O meu coração começa a dispara,
ao me deparar com o seu olhar a me olhar...
São as noites mais lindas da minha vida...
Sonhar com você me enche de prazer...
Quando vem os anjos tecendo,
um novo amanhecer...
Eu tenho medo de acordar, e perder você...
Antes do sol nascer, me promete,
que essa noite você vai voltar...
Não posso viver assim,
sempre com receios,
dos anjos tecer o amanhecer,
e você me esquecer ao alvorecer,
ou que algo de novo vai acontecer...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 29/01/2011
Código do texto: T2759970

Nenhum comentário:

Postar um comentário