Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011



Linda e angelical...
Tão linda e sensível,
a mais bela flor que os meus olhos já viram...
A sua pele alva,
parece uma boneca de porcelana...
A sua leveza no seu caminhar,
parece um anjo andando nas nuvens...
O brilho que saem do seu olhar,
Parecem duas estrelas,
que tem poder sobre mim...
Me leva à um céu, bem longe daqui,
aonde todos são feitos,
da mais pura semente do amor...
Linda menina que carrega no semblante,
a marca da felicidade...
O seu sorriso tão lindo, me faz sonhar com anjos...
Linda e angelical menina,
que me deixa num êxtase de amor e alegria...
Aonde você for, me leva junto com você,
quero dormir debaixo das suas asas,..
A sua beleza me traz uma paz,
que nunca senti antes...
A sua ternura me enche de amor,
menina você é um anjo,
que veio na imagem de uma bela mulher...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 29/01/2011
Código do texto: T2759813

Nenhum comentário:

Postar um comentário