Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Amor sem fim...

Me perguntaram,
como eu posso amar uma estrela...
Se ela esta tão distante, e só brilha a noite...
Respondi, essa estrela que reluz a noite,
se chama saudade...
O seu brilho me trás lindas lembranças,
de momentos inesquecíveis, com o meu amor...
Bons e adoráveis momentos juntos,
ao luar contando segredos e estrelas...
Quantos segredos e juras de amor ao luar,
quantas estrelas pra gente contar e namorar e se beijar...
Esta linda estrela, que eu amo, é testemunha do meu amor,
e das juras e loucuras feitas ao luar...
Cada estrela tem uma historia, mais essa é especial,
a nossa contagem sempre parava nela, com longo beijo ao luar...
contando e beijando, uma estrela ao luar,
um sonho bom, sem pressa de acabar...
Minha amada estrela que brilha pra mim,
trazendo doces lembranças de um amor sem fim...
Lembrando da minha estrela,
que brilha ao meu lado todos os dias pra mim,
O brilho que reluz no seu olhar a me olhar...
Esse brilho se chama amor,
Que brilha no seu e no meu olhar,
vai brilhar sempre dentro de mim por você...
Eu amo você minha estrela...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 03/01/2011
Código do texto: T2707692

Nenhum comentário:

Postar um comentário