Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um dia um adeus...

Um dia iria acontecer esse adeus...
Não teve jeito, nada deu certo...
Tudo se acabou estou indo embora...
Eu tentei de todas as formas mais foram em vão...
No tenho mais espaço dentro do seu coração...

Você já tinha fechado todas as portas...
Já não tenho mais acesso ao seu coração...
Tudo se acabou estou indo embora...
Prometo não chorar e olhar pra trás...

Não vou chorar na hora do adeus...
Talvez caia uma lágrima despedida...
Esta chovendo lá fora o tempo fechou...
As chuvas são as lágrimas de adeus desse amor...
O inverno chegou mais cedo no coração...
Esfriou e entristeceu neste dia do adeus...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 05/04/2010
Código do texto: T2179314

Nenhum comentário:

Postar um comentário