Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010


Acordei...

Não vou mais cair no seu jogo sujo!
Agora acordei, não vou cair mais vou virar esse jogo...
Você me pintava de um jeito diferente, como um irracional!
As pessoas me viam como um sem alma...

A sua crueldade acabava comigo, fazia da minha vida um caos!
Até o espelho me olhava diferente, como um indecente...
Para os seus amigos contava um monte de mentiras de mim...
Você me pintava com cara de mal, um insensível...

Na frente das pessoas, você posava de anjo era uma santa...
Agora abri os meus olhos, não vou mais fazer o seu jogo...
A sua crueldade vai acabar, de anjo você não tem nada...

Vou tirar a sua mascara, pra todos ver a sua cara de cruel!
Nunca mais vai fazer cara de anjo nem fingir de santa...
Seu jogo acabou sua mascara caiu, as suas asas de anjo sumiram...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 11/04/2010
Código do texto: T2190494

Nenhum comentário:

Postar um comentário