Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010



Preces...

Entre as flôres chorei a minha alma
Em revide, recebi o perfume, e
Um buquet salpicado de lágrimas...
Coloriu o arco iris.
Banhei-me nos raios do sol
No silêncio busquei à Deus,
As minhas mãos envoltas em rosário
Desfiei a prece...que o vento
Versejando, rodeou de véus.
AMARILIS PAZINI AIRES
Ouviram as suas preces...
As suas preces foram todas atendidas...
Me enviaram até você, como um beija-flor...
Pediram para pegar todas as lágrimas que você derramou...
Dessas lágrimas colocar um pouco em cada flor...
Em cada flor colocar uma pitada de amor...
O pólen deste amor vai penetrar no seu coração...
Vai encher a sua alma de felicidade...
No céu vai abrir um lindo arco-íris...
Como prova do meu amor...
Em forma de chuva vou lavar o seu rosto triste...
Vai nascer na sua vida um jardim de puro amor...
Quando olhares as flores saberás que estou em ti...
Ernane Rezende
Dueto Amarilis Pazini Aires & Ernane Rezende
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 04/04/2010
Código do texto: T2177511

Nenhum comentário:

Postar um comentário