Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010



Ah morena que me faz sonhar...

Ah Morena faceira que me envolve todo só com um olhar..
Ah esses seus olhos castanhos mel...
Ah esse mel que sai do seu olhar em forma de ternura...
Adoro quando você faz esse olhar perdido...
Parece que é para me procurar...
Me faz viajar nas fantasias desse seu olhar...

Tantos segredos e mistérios, que me fazem sonhar...
Sonhar que o brilho dos seus olhos é pra mim...
Que os seus beijos e desejos são todos meus...
Ah se eu pudesse-te namorar, te abraçar e te beijar...
Que bom seria no alvorecer acordar ao seu lado...

Ah morena da cor do pecado e dos lábios cheios de mel...
Ah morena se eu pudesse lhe daria o céu...
Colheria todas as flores e colocaria aos seus pés...
Ah morena é a mais bela entre as mulheres...
Que bom seria acordar desse sonho nos seus braços...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Um comentário: