Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010



Amiga Flor de Lis...

Você significa muito pra mim...
Você me transmite fé e esperança...
Minha flor preferida do meu jardim...
De tão querida fiz uma moldura sua pra mim...
Desenhei as suas pétalas com lápis de giz...

Flor de Lis que no meu jardim parece uma atriz...
Tão linda e tão segura de si...
Parece que esta sorrindo de tão feliz...
Flor também quero e preciso ser feliz...
Flor de Lis me diz como faço pra ser feliz...

Flor de Lis me diz pra mim, diz...
Dei uma flor pra um amor que não me quis...
Olhando nos olhos desse amor, fiquei por um triz
Quase roubei um beijo com sabor de bis...

Minha pequena flor de Lis...
Olhando pra você parece que algo me diz...
Flor de Lis me diz como faço pra tocar nesse coração,
de alguém que não me quis...
Flor me diz o que fazer para merecer o seu amor...
Flor de Lis olha pra mim e me diz, quero esse amor pra ser feliz..

Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 20/04/2010
Código do texto: T2208937

Nenhum comentário:

Postar um comentário