Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Amando você...

Só percebi que estava amando você, quando...
Senti que as minhas asas da liberdade caíram...
Não conseguia mais dar dois passos sem você...
Os meus pensamentos eram todos pra você...

A saudade apertava longe de você...
Perto de você o coração disparava de tanta alegria...
Que você já fazia parte do meu dia a dia...
Quando percebi já era tarde demais...
Já estava amando você...

Estava perdidamente apaixonado...
Virei refém do amor, me alimentado e respirando o seu amor...
As asas da liberdade, já não faziam mais falta...
Eu tinha as asas e as fantasias do seu amor...
Quando se ama o amor nos dá asas...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 07/04/2010
Código do texto: T2183179

Nenhum comentário:

Postar um comentário