Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Um belo dia para se apaixonar...

Você entrou na minha vida de um jeito especial...
Foi tudo tão de repente, tudo aconteceu muito rápido...
Você passou por mim e lançou um olhar e me capturou...
Lembro ainda aquele encontro que marcou a minha vida...

Era um final de tarde, de um céu azul e o sol querendo partir...
Um dia propício para se apaixonar e amar muito...
Naquele dia fui alvejado pelas flechas do cupido do amor...
As flechas que saíram do seu olhar, e me alcançou...

Oh santo cupido que naquele dia me presenteou...
Com o seu amor neste dia mais sublime da minha vida...
Que dia lindo para se apaixonar e nunca mais se esquecer...
Um dia para que ficou na minha retina fotografada...
O dia mais feliz da minha vida, encontrei a minha amada...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 19/04/2010
Código do texto: T2207072

Nenhum comentário:

Postar um comentário