Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Liberdade...

Liberdade abra as suas asas,
e me leva com você...
Me leva aonde os meus não podem ir,
quero sentir o gosto da liberdade...
Quero arrancar todas as algemas,
e grilhões que prendem os meus pés...
Quero ser livre igual o vento,
que ninguém consegue prender...
Vento que vive livre e brincando,
por ai de redemoinhos...

Ventos e ventanias, me leva com você...
Quero viajar nos ventos livres,
que vai aonde quer...
Quero os ventos lambendo o meu rosto,
com a sua brisa molhada...
Assoprando e desarrumando os meus cabelos...
Quero andar por esse mundo afora,
sem barreiras e fronteiras...

Fazer novos amigos,
fazer desse mundo um novo paraíso...
Quero desfrutar do meu direito de ir e vir...
Andar livre pelas ruas e cidades,
e com o rosto cheio de felicidade...
Distribuindo sorrisos,
a todos de cordialidade...
Quero respirar novos ares,
em outros lugares...
Quero o meu direito de liberdade e felicidade...


Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 08/04/2010
Código do texto: T2184626

Um comentário:

  1. Lindíssimooooooooooooo

    Agradecendo o carinho da sua visita.

    "... Farei o possível para não amar demais
    as pessoas, sobretudo por causa das pessoas.
    Às vezes o amor que se dá pesa, quase como
    responsabilidade na pessoa que o recebe.
    Eu tenho essa tendência geral para exagerar,
    e resolvi tentar não exigir dos outros senão
    o mínimo. É uma forma de paz..."

    (Clarice Lispector)


    Um abraço amigo prá voce!!

    ResponderExcluir