Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Quanta falta você me faz...
Me sinto tão vazio sem você aqui,
parece que uma parte de mim sumiu...
Ah! Quase enlouqueci,
já não sentia o dia passar por mim...
Tentei varias vezes,
achar o porquê dessa solidão...
Voltei varias vezes,
ao dia que você disse adeus...
Não vi o brilho no seu olhar,
só vi uma lágrima olhando pra mim...
Ah! Como eu fui um tolo e não percebi,
foi ali que eu perdi você...
Quando você mais precisa de mim,
Não lhe dei atenção, e me ausentei...
Não lhe dei o meu amor,
não lhe acolhi nos meus braços...
Fui omisso, falhei com você,
olho para trás e não me reconheci...
Daria tudo para voltar atrás, e corrigir o meu erro...
Se for preciso, vou atravessar esse deserto,
não vou desistir no primeiro sol da manhã...
Tenho as minhas armas, o meu amor por você...
A saudade vai-me guiar aonde você estiver...
Eu sei que vai ser difícil, te convencer...
Mais você precisa me escutar, eu preciso lhe falar...
O quanto amo você, não deixe um minuto falho,
atrapalhar uma eternidade de amor...
Não vou desistir de você assim,
sem mais nem menos...
Deixa eu provar pra você,
que mereço o seu amor novamente...
Me dá mais uma chance, volta pra mim...
Vou atravessar os mares,
e as tempestades por você...
Vou até o fim, só preciso saber de você,
se vai-me esperar no fim do arco-íris...
Se ainda o seu melhor sorriso vai ser pra mim...
Se o brilho do seu olhar vai guiar o meu amor...
Se você vai-me perdoar...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 08/02/2011
Código do texto: T2780447

Um comentário:

  1. Oi...Adorei o que escreveu, é incrivel como me identifico com suas poesias.
    Parabéns pela musica, simplismente linda!
    Olha,fiquei mais de um mês sem escrever e descobri que não dar para viver longe da minha poesia.
    Visite-me,será um prazer.
    Beijo

    ResponderExcluir