Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011



Ventos de lembranças...
Tenho em mim, um labirinto de pensamentos,
cada um vai para uma direção...
Pensamentos que acompanham os ventos,
que brincam de esconde esconde,
nos corredores do labirinto...
Ventos carregados de lembranças suas...
Sempre volta um pensamento,
abraçado a sua linda imagem,
sorrindo pra mim...
Ventos que brincam de redemoinhos,
com os meus pensamentos...
Mais nenhum deles me mostram, os caminhos da saída,
e nem me levam a porta principal, para te encontrar...
Vivo vagando de um lado para o outro,
sem saída, atras do seu sorriso...
Buscando nas noites de solidão,
o brilho do seu olhar para me guiar...
Mais parece que o tempo, resolveu brincar,
com os meus sentimentos...
Me afastou de você, e não me mostra a saída...
Me deixou abraçado com a solidão,
e sendo alimentado de saudades...
Ah! E esses ventos,
que enchem a minha cabeça,
De saudades suas...
E brincam com os meus pensamentos...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 06/02/2011
Código do texto: T2776473

Nenhum comentário:

Postar um comentário