Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011



Em busca de um sonho...
Os labirintos dos meus pensamentos,
que me prendem, e não me mostra a saída certa...
No cume da minha ilha de Creta,
além dos horizontes e longe dos seus olhos...
No mais alto castelo, sem a minha princesa,
refém da solidão e escravo das saudades suas...

Como me deixei ficar assim, tão longe de ti...
Longe dos seus lindos olhos,
que são inspiração da minha felicidade..
Agora sozinho no alto do penhasco da ilusão,
só te encontro nos meus sonhos,
tão linda e tão minha até o nascer do sol...
seu sorriso ao amanhecer do meu sonho,
me de dá esperança de um dia te encontrar e te beijar...

No meu próximo sonho, vou voar desse lugar...
Vou untar o meu sonho com mel e cera,
com penas das aves da minha solidão...
Vou ser alado e vou voar nessa imensidão,
atravessar os mares e voar em volta do luar...
Vou voar direto para o seu coração,
nem o sol e a umidade do mar vai-me derrubar...
O brilho dos seus olhos vai-me guiar em sua direção...
Serei o seu Ícaro, vou-me vestir de anjo,
Vou voar em busca do seu amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 05/02/2011
Código do texto: T2774394

Nenhum comentário:

Postar um comentário