Seguidores

terça-feira, 6 de julho de 2010


Uma poesia sem autoria...

Vim em uma linda inspiração...
Você se alegrou quando eu chequei...
Comemorou e vibrou muito de alegria...
Me mostrou aos seus amigos,
dizendo essa me deu um imenso prazer...
Estou feliz até agora, toda vez que olha pra ela fico assim,radiante de alegria...
Ela me chegou no meu melhor momento de inspiração!

Depois de tanta euforia da minha chegada...
Fui comemorada por dias entre os amigos e desconhecidos!
Sempre fui citada que nasci de uma linda inspiração...
Passou dias e anos os amigos e desconhecidos,
já não falava mais da origem da minha chegada!

Foi esquecido a minha origem fiquei sem identidade...
Já não tinha mais o meu criador, autor da linda inspiração!
Fiquei sem pai e sem mãe, mais ainda continuava linda...
Que decepção, quem me vê diz...
Como ela é linda, mais não tem autoria!
Vivo passeando por ai assim linda e infeliz...
Hoje eu sou uma poesia de um autor desconhecido...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 06/07/2010
Código do texto: T2362505

Nenhum comentário:

Postar um comentário