Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Cobiça...

Me perdoa, quando vi você não resisti...
Cometi o pecado da cobiça...
Te cobicei varias vezes e continuo cobiçando...
Imaginei você em meus braços...
Seus lábios úmidos nos meus...

Ah eu te amei no mesmo instante que você sorriu pra mim...
Não resisti ao seu olhar e a sua formosura...
Como você é linda, tão linda e perfeita parece uma santa...
Te desejei assim que os meus olhos encontraram os seus...

Ah como eu te amei nos meus pensamentos...
Sonhei acordado admirando a sua beleza...
Ah eu te amei na minha imaginação...
Agora sou um pecador perdidamente apaixonado...
Me apaixonei pelos os seus encantos..
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 15/07/2010
Código do texto: T2379970

Nenhum comentário:

Postar um comentário