Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010


Ah esse amor...

Que me devasta e me arrasta...
Que faz de mim o que quer...
Que me leva as nuvens e me faz flutuar...
Que brinca comigo e me faz novamente um menino...
Que me da abrigo e me faz feliz...

Ah esse amor que me mostrou a vida...
Que me colocou diante do espelho...
E me mostrou é esse ai, que eu quero ver feliz...
Quero ver você amando e sorrindo de amor...

Ah esse amor que me faz feliz...
Que me ensinou o significado da palavra amar...
Que encheu o meu coração de amor...
Ah esse amor que vou carregar comigo aonde eu for...
Que me mostrou o paraíso, me tornou um homem feliz...
Ah como sou feliz assim com esse amor em mim...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 17/07/2010
Código do texto: T2383634

Um comentário:

  1. Amigo excelente poema como sempre.

    "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" (Fernando Pessoa)

    Aproveito para desejar um excelente Domingo
    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir