Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Eu só penso em você...


Você esta sempre na minha mente!
Não paro de pensar em você, um só instante!
Ao dormir ou ao acordar sinto você ao meu lado...
Você esta sempre na minha mente sempre...

Não consigo para de pensar em você!
Nos dias de alegria penso em você ao meu lado!
Passávamos horas e horas juntos rindo de nós mesmo...
Quantas vezes ficamos esperando anoitecer,
para contar estrelas ao luar...
Quanta alegria que sentimos ao ver por do sol...

Nos dias de tristeza, me lembro do seu conforto,
e do seu abraço carinhoso...
Quantas vezes, você me cedeu o seu ombro para chorar...
Agora que você se foi, eu não para de pensar em você!
Vivo agora assim só pensando em você...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 30/07/2010
Código do texto: T2407883

Um comentário:

  1. Ernane,

    Vim te visitar, ler o seu lindo verso e desejar um ótimo final de semana!!!

    Um beijo!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir