Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Só você toca o meu coração...

Os seus olhos lindos têm poder sobre mim...
Eles me conduzem a um universo de sonhos...
Me mostram maravilhas que o amor pode fazer...
Me fazem viajar entre delírios e prazeres com você...

Os seus olhos lindos me fazem viajar...
Me fazem sonhar acordado com um sorriso no rosto...
Os seus olhos lindos me fazem sonhar com você...
Ah! você me faz sonhar e flutuar e te amar nas nuvens...
Os seus olhos tocam o meu coração...

Só você consegue me tocar assim...
A sua alma entrelaça na minha num abraço eterno...
Quando olho nos seus olhos me vejo num porto seguro...
Me sinto tão seu, me sinto tão seguro em ti...
Não sei como, mais só você me toca assim...
Só você me faz viajar e toca o meu coração...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 29/07/2010
Código do texto: T2405960

Nenhum comentário:

Postar um comentário