Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Lágrimas...

Se os seus olhos lindo chorar,
Os meus vão-te acompanhar em prantos...
Os meus olhos, vão transbordar de tanto chorar...
Parecendo dois rios em dia de tempestade...
Se as lágrima rolar na sua linda face,
entristecendo o seu lindo rosto...
Também vou chorar de tristeza,
quem te magoou assim...

Quanta maldade fazer uma linda mulher chorar...
Não posso entender isso, você foi feita para receber amor...
Você é a flor mais linda que Deus mandou...
Tem que te dar muito amor e carinho...
Enxugue as lágrimas e volta a sorrir...
Enquanto houver lágrimas em ti, eu estarei aqui...

Os seus olhos lindos foram feitos para brilhar...
Não quero vê-los chorar, por alguém que não vale a pena...
Eu estarei sempre ao seu lado, não vou deixar ninguém te maltratar...
Não quero ver você chorar, quero o seu melhor sorriso...
Quero os seus olhos brilhando de alegria...
Quando houver lágrimas nos teus olhos ,
eu irei enxugá-las...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 30/07/2010
Código do texto: T2409152

Nenhum comentário:

Postar um comentário