Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010


Seja feliz com amor...

Até quando você vai fechar o seu coração!
Não tem sentido você viver assim...
Viver tão sozinho e errante no amor...
Feito um aventureiro, sem morada e parada...

Deixa o amor entrar no fundo da sua alma...
Ah o amor faz milagres na vida de alguém
Sinta as delícias do amor na sua vida...
Abra as portas do seu coração, deixe o vento do amor te beijar...

Eu já sofri por amor e sem amor...
Mais eu já vivi um grande amor e espero outro chegar!
Faça o mesmo com você, deixe o amor entrar...
Você vai sentir como é bom o amor em você...
Você vai viver uma nova vida, você vai se sentir feliz!

Vai acordar uma nova pessoa cheio de sorrisos...
Eu sei o que estou falando, porque eu me sinto assim...
Deixe o amor entrar agora, ame com o coração aberto...
Ame muito sem medo e sem receio esse é o segredo...
Abra o coração e seja feliz para o amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 20/07/2010
Código do texto: T2389400

Nenhum comentário:

Postar um comentário