Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Por que eu te amo!

Antes de ti amar eu pensava que era livre...
Eu vivo me perguntando porque eu te amo tanto...
Eu vivia sozinho livre e solto por ai só pensava em mim...
Como um pássaro voando nas asas das fantasias...
Tinha o mundo na minha mão sem rumo e direção!

O meu coração era livre é ninguém tinha acesso!
Só aventuras que só chegava até um certo limite...
Quando tentava entrar eu mudava o segredo!
No meu coração não tinha guarita e espaço para o amor!
Não tinha pousada simplesmente livre e solto...

Aventuras rápidas e saídas estratégicas!
Sem compromisso assim levava a vida...
Pensava que era feliz em viver assim...
Até conhecer você a minha vida era assim...
De repente você apareceu e tudo mudou...
Você se apoderou do meu coração!

Tirou de mim todas as minhas fantasias...
Acabou com as minhas aventuras de amor...
Cortou as minhas asas e me mostrou a direção!
Me mostrou o verdadeiro caminho do amor...
Eu encontrei o amor, por causa desse amor, sou o homem mais feliz!
Porque eu te amo, pergunte para o meu coração, ele sabe a resposta!

Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 22/01/2010
Código do texto: T2045279

Nenhum comentário:

Postar um comentário