Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Minha fonte de inspiração!

Quem é você, será que é por quem tanto espero...
Quem a enviou para mim, será que os meus apelos foram atendidos...
Pedi tanto aos anjos que me enviasse uma nova fonte de inspiração!
A antiga fonte havia-me traído, foi ser inspiração de outro poeta...
Quem é você que chegou tão de repente, sem avisar!
Quem é você que me prendeu nesse seu doce olhar!

Será que você é a minha nova musa, a minha prometida!
De onde vem essa bela mulher, de qual estrela você desceu...
Quem é essa mulher que já se alojou no meu coração, e me encheu de inspiração...
Será que você é a minha metade perdida e adormecida!
Será a minha tão esperada e agora acordada alma gêmea!

Aonde esta o meu anjo que trouxe você pra mim...
Será que o meu anjo e o seu estão comemorando a sua chegada!
Esperei tanto por você, minha musa minha fonte de inspiração...
Agora que você chegou a minha poesia ganhou vida e alegria!
A poesia vai escutar a sua voz recitando dentro do meu coração...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 22/01/2010
Código do texto: T2044831

2 comentários:

  1. Minha Inspiração Poeta!!!
    Vem Do Seu Coração Em Festa!!!

    Pequena Poetisa - Vana Fraga

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha meu amigo...versos encantadores, alma de poeta. Abreijos, guida

    ResponderExcluir