Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


ADRIANA:




Te quero
Viver fantasias, desejos
sem que nada possa nos deter...

Te quero...
para que mergulhes em meus seios
acalenta meu fogo
que despertam meus sentidos
que nos fazem um só ser...

Te quero...
para que mergulhes em meu olhar
e descubras minha alma
Que agora te chama.
acaricies o meu coração
E compreendas que te quero...

Te quero...
para que encontre em mim a cumplicidade,
O motivo para sonhar, para sorrir,
Um porto

Te quero...
para que me envolvas em teus braços
me beijes com lábios molhados
E sinta meu sabor
que imploram em sussurros
Entregar-me
Possuir-te

Te quero...
Para segurar em suas mãos
Encontrar as estrelas
Deitar sobre a luz da lua
Encontrar nossos corpos sobre as ondas do mar
Com olhos de amor
Que à noite nos cubra com as estrelas
Te quero...

Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário