Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Marisa Torres^♥^:




Poeta sedução.

Eu sou o raio da esperança
que a serpente aprontou pra Eva.
Vivo traçando caminhos...
Trago comigo a sede de ser preso.
Sou emoções de casais que fazem
pulsar o sangue nas veias...
Eu me chamo sedução.

A mente suja que
se esconde atrás de cada um.
Chamo-me reação ou defesa,
Sou a caça que caiu indefesa.
O que se afasta do ninho em busca de
carinho que apertara o coração.

O cálice que embriaga na
madrugada a cama de casais famintos.
Sou apenas o vinho que em meu
parceiro desperta o amor sem pudor.
O poeta que canta o temor da mulher
amante amada a musa da inspiração.
Assim me chamam sedução.

O que seduz e oferta em
prosa, sou o eterno apaixonado.
Na vida na doçura e na loucura.
Sou o sonhador que na saudade...
Grita, chora urge.
Sou eu o poeta sedução.

Marisa Torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário