Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


♥ Neusa Amaral♥:


Quando amo.

Vejo cores, em arco
deliro num simples abraço.
Sonho na musica e valso ao sonhar
beijar tua nuca.
Fico diferente meus olhos ficam
transparente e na poesia sonho
contigo loucamente.
E na devassidão do meu ser
choro amargurado
ao imaginar como seria
te perder.

Olho para lua e consigo
ver sua perfeição.
Admiro seus raios e vejo as
nuvens acariciá-la,
enamorando-a na mais bela paixão.
Brinco de rimar na escrita,
vôo livre, crio asas,
para meu amor eu sou pura
emoção , nada e maior
que meu coração

Todas a s palavras são perfeitas,
mar e amar,
num simples “A” nada muda
fico louca e surda,
as palavras ficam soltas e
leves ao falar.
Transformo vidas, grito ao
mundo que a melhor
forma de falar é não ter pudor
em querer se dar.
Quando amo... Tudo posso
transformar no meu
eterno amar.

Marisa Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário