Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011



Seus olhos Azuis...
Me levam ao paraíso,
escondido no seu coração...
Flutuei no azul do seu céu,
e no seus sonhos,
e te amei,até o despertar,
de um doce amanhecer...
Sonho com os seus olhos azuis,
tão lindos brilhando pra mim...
O azul dos seus olhos azuis,
me fazem viajar de norte a sul,
como um pássaro viajante,
a procura do amor eterno...
No infinito do céu azul,
buscar o calor de  uma linda estrela,
para fazer um ninho de amor...
Para te encontrar,
não existe distâncias,
ou nada para-me deter...
Ventos, e tempestades,
chuvas de asteroides,
nada vai-me impedir...
Só quero voar de encontro,
aos seus olhos azuis...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 07/05/2011
Código do texto: T2954847

Nenhum comentário:

Postar um comentário