Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011



Me apaixonei,
por um perfil virtual...
Na busca incessante,
de ampliar a minha lista,
de novos amigos virtuais...
Encontrei vários amigos,
de ambos os sexos,
cada um com os seus ideais...
Em muito me identifiquei,
e me aproximei...
Até hoje, as suas estrelas brilham,
na minha constelação de amigos...
Alguns amigos, por falta de sintonias,
e empatias e incompatibilidade,
não excitei e os deletei...
Mais um perfil me chamou a atenção,
tantas palavras bonitas,
que balançaram o meu coração...
No seu álbum de fotos,
vi ali um amor, que era feito pra mim...
Me apaixonei pelo o seu perfil,
não sei se os meus olhos,
me enganaram...
Se o perfil é falso ou verdadeiro,
só sei que me apaixonei,
agora vivo a sonhar,
com esse amor virtual...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 07/05/2011
Código do texto: T2954718

Nenhum comentário:

Postar um comentário