Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011


Amiga, eu te amo...
Não estranhe, em eu lhe falar isso,
pra você, mais é sincero...
Os amigos, também falam eu te amo...
Sem medos e receios,
podem declarar o amor a amizade...
Conhecer você amiga,
quantas alegrias senti no coração...
Logo percebi em você,
que tinha um brilho especial no olhar...
Amorosa e carinhosa com as palavras...
Sempre está na hora certa no lugar certo...
Amiga que tenho carinho e afeição...
Obrigado por você existir na minha vida...
Você me fez ver um mundo,
bem melhor, através da sua bondade...
Eu aprendi o significado,
da palavra amar a amizade...
Amiga, eu amo amar a sua amizade...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 08/05/2011
Código do texto: T2957799

Nenhum comentário:

Postar um comentário