Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011



Êxtases e utopias poéticas...
Adoro me envolver,
e brincar com as palavras...
Cheias de segredos, nas entrelinhas,
me deixam embriagado de prazer...
viajo em mundos paralelos,
aonde só encontro delicias,
amor e loucuras, e paixões...
No meu paraíso imaginário,
tem varias musas,
com olhares cheios de desejos...
Olhos coloridos,
e aflitos por amor...
Vou e volto,
nas asas da quimera...
Quando chego ao meu paraíso particular,
todas estão a minha espera...
Lindas e felizes, e excitadas,
cheias de inspirações...
Me envolvem eu seus braços,
mexem com a minha cabeça,
e o meu coração...
Me deitam nas rimas,
e fazem amor comigo nos versos,
e me cobre de poesias...
Num êxtase total,
me enchem de inspirações...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 05/05/2011
Código do texto: T2951082

Nenhum comentário:

Postar um comentário