Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011



Seus lindos olhos verdes...
Me levaram ao êxtase,
me deixaram num gostoso transe,
e me conduziram ao mundo encantado,
de duendes, gnomos, fadas e sereias...
Ao meio a natureza te amei...
Entre a relva e as flores,
você linda como uma princesa,
se despiu da sua realeza,
e se vestiu com o meu amor...
Nos meus braços, te amei,
envolvido na sua beleza,
e a sua linda voz de sereia,
sussurrando ao meu ouvido...
No brilho dos seus olhos verdes,
me vi delirando de desejo,
e me deliciando com os seus beijos...
Beijos agridoces, com sabor de cerejas,
e morangos silvestres e mel...
Você me amou, como uma camponesa,
e nos seus braços, me tornei o seu príncipe...
E você a minha linda princesa encantada,
dos olhos verdes, razão do meu viver...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Código do texto: T2954982

Nenhum comentário:

Postar um comentário