Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011



Ah! Se eu fosse o seu poeta...
Você seria a minha musa...
A minha fonte de inspiração...
Pra você iria fazer,
lindas poesias de amor...
Colocaria nos versos,
e nas rimas, todo o meu amor...
Por você, vou-me declarar,
e falar desse amor, que me invade,
e me faz ser tão feliz...
Vou colocar nas poesias,
o quanto sou apaixonado,
e tudo o que sinto por você...
Que eu não vivo sem o seu amor,
e sem a sua alegria...
Não vivo sem o seu sorriso,
o seu néctar dos seus beijos...
Os nossos segredos de amor,
vou colocar nas entrelinhas...
Todos podem ler as poesias,
mais só você vai entender,
e saber aonde estão escondidos,
o nossos sussurros de amor... 
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 05/05/2011
Código do texto: T2950610

Nenhum comentário:

Postar um comentário