Seguidores

sábado, 26 de março de 2011



Se um dia me faltar o amor...
Não serei mais eu a me olhar no espelho...
Não terá sentido algum, em andar sem brilho no olhar...
O reflexo da minha alma, 
vai ficar no aço do espelho vazio e omisso...
Vou-me ocultar no frio da escuridão,
desse abismo vulcânico adormecido...
Quando estiver totalmente acordado dessa ira,
vou em erupção lançar luzes de amor no olhar...
Vou poder-me olhar novamente,
bem dentro dos meus olhos em êxtase de luz...
Vou Acordar de um vazio em vão, que me jogou na escuridão...
O vazio que a falta de amor se propagou no meu coração...
Se um dia me faltar o amor, eu nada sou,
só serei eu mesmo se a luz do amor existir em mim...
Sem amor perco a direção, sigo a esmo na constelação da ilusão,
com falsos brilhos de satisfação...
Peço todos os dias aos céus, não me deixe faltar o amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 26/03/2011
Código do texto: T2872235

Nenhum comentário:

Postar um comentário