Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011



Mulher a mais linda flor...
Numa linda inspiração, nasceu a mulher...
Nasceu de um sonho de amor,
a mais linda flor do paraíso...
Nasceu para o amor,
viver e fazer viver o amor...
A mais bela obra-prima do criador...
Carrega no ventre e no coração o amor...
Linda flor do amor que Deus criou...
Mulher és o meu refugio, o meu porto seguro,
o meu alicerce, a minha estrela guia...
Mulher, aos seus pés deposito todo o meu amor...
Você nasceu de um lindo sonho,
hoje eu não vivo sem você...
Estrela da manhã que tece o meu destino,
que faz de mim um menino, que me ensina a amar...
Que me fortalece e me abastece de amor,
e nos seus braços me rendo aos seus encantos...
Que enche os meus dias de alegria, e me faz feliz...
Que fez brilhar no meu coração a luz do amor...
Linda flor do amor, me leve aonde você for...
Mulher, eu preciso do seu amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 14/03/2011
Código do texto: T2848497

Nenhum comentário:

Postar um comentário