Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011



Musa dos poetas...

Ah! Menina estava tão longe,
e ao mesmo tempo tão perto de ti...
Eu não sabia mais os versos que buscava,
nas madrugadas frias...
Era para tentar aquecer o meu coração,
e afastar o hálito gelado da solidão...
Era para voar nas asas das poesias,
para um dia encontrar uma linda musa,
dos olhos de âmbar...

Buscar a linda musa, que os poetas não se cansam de exaltar,
Musa dos olhos lindos, que confunde a minha imaginação,
e faz estragos no meu coração...
Tão linda, que cada verso que vou viajando,
me enche cada vez mais de amor por você...
Versos que me faz buscar nas estrelas,
o brilho do seu olhar...
Linda menina vem ser a minha musa,
fonte da minha inspiração,
deixa eu ser o seu poeta, deixa eu te amar ao luar...

Ah! Musa dos olhos de âmbar lindo de se amar...
Ah! Musa dos olhos verdes que não me canso de admirar...
Ah! Musa dos olhos azuis, olhar angelical que me faz sonhar...
Ah! Musa dos olhos negros, cheios de mistérios e amor...
Ah! Menina dos meus sonhos, não importa a cor do seu olhar...
Eu só quero-te encontrar e te amar, e fazer lindas poesias de amor...
Quero-te amar como os poetas amam as suas musas...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 10/03/2011
Código do texto: T2839221



Nenhum comentário:

Postar um comentário