Seguidores

domingo, 27 de março de 2011



Linda menina morena...
O seu corpo molhado pelo suor do amor...
Pequenas gotas brilhantes de orvalhos,
que deslizam na sua pele morena macia,

como se fossem pétalas virgens de uma linda flor...
Linda rosa morena, menina mulher,
que traz no coração todos os segredos do amor...
A mais linda flor ao amanhecer,
os seus lábios se abre em pétalas a me provocar...
Procuro avidamente os seus beijos,
beijos que alimenta o meu amor...
Seduzido pelo cheiro do amor,
me entrego em seus braços o meu destino...
Respiro o seu mundo em mim,
o seu hálito perfumado aquece o meu coração...
Transpiro a fusão desse amor,
que me faz viajar nos mais lindos pensamentos...
Linda deusa morena do amor,
em você conheci o paraíso...
Em seus lindos olhos,
encontrei o caminho do amor...
Menina morena, em você me encontrei...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 27/03/2011
Código do texto: T2874154

Nenhum comentário:

Postar um comentário