Seguidores

sábado, 26 de março de 2011



Saudades do seu sorriso...
Quanto te vi partir,
vi o meu mundo ruir em mim...
Senti uma nuvem sobre mim,
molhando em lágrimas o meu semblante...
Senti um vento quente com hálito de adeus,
o tempo passou rápido diante dos meus olhos,
e me fez lembrar dos nossos momentos de alegrias...
O seu sorriso de bom dia, o seu abraço apertado,
me dizendo vai ficar tudo bem...
Quando te vi partir, uma parte de mim foi com você...
Como será os meus dias sem você aqui,
quem vai-me sorrir, numa manhã de frio,
em pleno verão...
Quem vai-me colher flores fora da estação,
quem vai-me dar colo depois de uma decepção...
Quando lhe vi partir, com você eu também desejei ir...
As noites da janelas do meu quarto,
busco nas estrelas o seu sorriso,
que tanto mexeu comigo...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 26/03/2011
Código do texto: T2872149

Nenhum comentário:

Postar um comentário