Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011



Amor de retalhos...

Sei que não ficarei impune a essa decisão
Mais não posso ficar pensando na multidão,
preciso dar um antídoto ao meu coração...
Por isso resolvi abortar você dos meus pensamentos,
e fechar todas as entradas e frestas do meu coração...
Sei que vou sofrer por isso, não estou acostumado
a viver sem a sua linda imagem em mim...

Mais é a decisão mais certa que estou tomando,
Você entra e sai do meu coração a hora que quer...
Não posso viver só de ilusão, e fazer do meu coração
um colchão de retalhos e lembranças suas...
Quando você chega me aquece e me enaltece,
me ama de todas as maneiras e me leva ao êxtase total...
Me deixa a beira da loucura, sem eira nem beira,
me sinto viajando nas costas nua de uma estrela...

Quando você vai embora, me deixa no meio dos retalhos,
deixa o meu coração cheio de atalhos...
Me dá um beijo de adeus e promete voltar para se saciar...
Não posso viver assim escravo dos seus caprichos...
Por isso resolvi-lhe abortar dos meus pensamentos...
Fechei todas as portas do meu coração pra você...
Amor de retalhos nunca mais...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 17/03/2011
Código do texto: T2853920

Nenhum comentário:

Postar um comentário