Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


VENTO...

Quero viajar nos braços do vento e sentir o tempo passar por mim...
Vento me leva para aonde você for, quero sentir a brisa suave no meu rosto!
Vou voar nas suas asas entre a natureza e os mares...
Vou voar debaixo dos olhares curiosos das estrelas e o encanto do luar...

Vamos viajar noite adentro e colher pirilampos com as mãos...
Vento me leva sem destino no rumo de uma grande paixão!
Vento assopra em mim a sua alegria vamos brincar de redomoinho...
Vamos ver de perto por onde anda o meu amor...

Passar pelos jardins num voo rasante e sentir o cheiro de jasmim...
Pegar um botão de rosa e entregar junto com uma declaração de amor...
Vento tira essa solidão de mim acalma o meu coração...
Vento me leva bem de pressa até o meu amor...

Quero ver o brilho dos olhos dela ao me declarar e entregar a flor!
Vento abra as suas asas e me leva junto com o meu amor...
Vamos viajar nessa linda fantasia e construir o nosso castelo nas nuvens...
Vento ventania trás de volta a minha alegria...
Vai buscar o meu amor seja lá aonde for...
Quero me ver novamente nos olhos desta linda menina...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 15/02/2010
Código do texto: T2089094

Nenhum comentário:

Postar um comentário