Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Como eu te amei...

Não tenho explicação para tanto amor assim...
Cada dia mais e mais fui ti amando...
Mais e mais se envolvendo e se entregando!
Me entregando a esse amor, que aos poucos ia-me consumindo...
Vivendo e sonhando cada segundo desse amor!

Me entreguei por inteiro ao seu amor...
Hoje estou assim prisioneiro desse amor!
Um amor que durou um ano inteiro...
Agora perdido e vazio sem o seu cheiro...
Sem o calor sem o seu amor...

Como eu te amei...
Não deveria amar tanto assim...
A saudade e as lembranças fizeram estragos nas paredes do meu coração!
Não deveria ti amar tanto assim...

Tem dias que me olho no espelho e vejo que fiquei sem mim...
Você levou todo o meu amor e deixou o meu coração vazio!
Deixei a porta aberta do meu coração para arejar e nascer novamente a flor do amor...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 24/02/2010
Código do texto: T2104704

Um comentário:

  1. Que Vontade Da:
    De Em Meu Colo Te Aninhar!!!

    Que Vontade Que Da:
    De Te Dizer Estou Aqui Pode Sorrir!!!

    Que Vontade Que Da:
    De Em Meu Coração Te Aninhar!!!

    Que Vontade Que Da:
    De Tirar Seu Triste Olhar!!!

    Que Vontade Que Da.........

    Pequena Poetisa - Vana Fraga

    ResponderExcluir